Chave Comutadora K 500

Fabricada em nylon injetada, constituída por (2) duas teclas e fios em cores correspondentes para cada função:

  • 1ª Tecla: (1ª) A sua primeira função, apertando a tecla para cima a Eletroválvula GLP. K. 200 estará aberta dando passagem de gás ainda em estado liquido para o redutor vaporizador K100 L onde vai ser liberado o gás já em estado gasoso para o carburador da empilhadeira ou motor estacionário.
  • 1ª Tecla: (2ª) A sua segunda função,posição no meio vai estar fechada a Eletroválvula GLP.k200 e a Eletroválvula gasolina K.300 , esta função serve como segurança quando a empilhadeira ou motor estacionário estiver parado.
  • 1ª Tecla: (3ª) A sua terceira função, apertando a tecla para baixo vai abrir a Eletroválvula de gasolina K. 300 liberando a combustível gasolina para o carburador, nesta função a Eletroválvula K. 200 vai estar fechada impedindo que entre dois combustíveis ao mesmo tempo.
  • 2ª Tecla: Sua única função é injetar o gás na primeira partida do dia da empilhadeira ou motor estacionário, observando que a primeira tecla (1ª) deve estar posicionada para cima opção gás.

Fio amarelo: Ligar a qualquer um dos fios da Eletroválvula de gasolina K.300, o segundo fio desta Eletroválvuladeve estar aterrado no corpo da mesma.

Fio azul: Ligar a qualquer um dos fios da Eletroválvula de GLP. K.200 , o segundo fio desta Eletroválvula deveestar aterrado no corpo da mesma.

Fio laranja: Ligar ao um único fio da bobina afogador do redutor vaporizador K. 100 L.

Fio vermelho: Ligar ao fio positivo da chave de ignição, de preferência pós chave isso é mais uma segurança casoesqueça uma das teclas em posição de funcionamento de qualquer um dos combustíveis, ao desligar a chave de igniçãoautomaticamente não envia sinal para as Eletroválvula evitando qualquer tipo de acidente. (lembrando pós chave).

Chave Comutadora K 500